O inferno português

um casal morre num acidente de viação. Às portas do inferno, é-lhes explicado que têm a possibilidade de escolher entre irem para o inferno português e irem para o inferno alemão. 
- «Qual é a diferença?», pergunta um deles. 
- «No inferno alemão, levam com um balde cheio de bosta de vaca em cima da cabeça todas as quintas-feiras às 7 da manhã. No inferno português, também levam com um balde cheio de bosta de vaca em cima da cabeça às 7 da manhã, mas todos os dias e não uma vez por semana».
- «Hum... então acho que preferimos o inferno português...», respondeu um dos membros do casal com um sorriso nos lábios. 
- «O inferno português?!», disse logo o outro, «enlouqueceste? Preferes levar com um balde de bosta todos os dias em vez de o levar só uma vez por semana?!». 
- «Sim, o inferno português é melhor, sabes porquê? No inferno alemão já sabes que todas as quintas-feiras vais mesmo levar com o balde de bosta, às sete horas em ponto. É certinho! No inferno português, há-de faltar a bosta. Se não faltar a bosta, há-de faltar o balde. E quando por milagre houver bosta e balde, não aparece o funcionário encarregue de o despejar na tua cabeça...».